Data de Hoje
29 November 2024

Rick Bandeira é demitido da TV Aratu após nove anos na emissora

O ator e apresentador Rick Bandeira foi demitido da TV Aratu após 9 anos de trabalho na emissora. Em um vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), o artista disse que o desligamento ocorreu por motivos de “reformulação na empresa”. Em pouco mais de duas semanas, esse o terceiro desfalque da afiliada do SBT.

“Eu fui dispensado, fui desligado da TV Aratu com o argumento de ‘reformulação na empresa’. Foram nove anos dentro da TV Aratu, e saio com a consciência limpa, tranquila, com a certeza de que eu dei o meu melhor e tentei da minha forma fazer a diferença dentro desta TV”, inicia o ator.

Durante quase uma década na emissora, Bandeira foi destaque em diversas produções. “Eu criei projetos inovadores, coloquei no ar o primeiro reality show LGBTQIA+ do Nordeste. Foi um projeto bem desafiador, inovador, e eu consegui aos trancos e barracos colocar duas temporadas no ar”.

“Fiz várias outras coisas, muitos outros quadros, sempre com o mesmo profissionalismo e exigência de uma excelência de trabalho que é o meu traço quanto profissional. Muitas vezes fui criticado por querer tudo muito organizado, muito certinho, mas esse sou eu”, relembra Rick.

No final, o repórter agradece a emissora pela oportunidade. “Fica aqui minha gratidão à TV Aratu que me abraçou, me deu espaço, visibilidade e notoriedade. Por esse motivo eu não poderia não agradecer todas as oportunidades que a mim foram oferecidas. 

Com mais de 430 mil seguidores no Instagra, Rick pede aos internautas que continuem o acompanhando nesta nova jornada e brinca: “Agora faço parte dos mais de 14 milhões de desempregados. Vou precisar de muito trabalho, muita publicidade”.

MUDANÇAS
Em pouco mais de duas semanas, a TV Aratu sofreu mudanças em seu quadro de funcionários. Em 27 de janeiro deste ano, o repórter Dinho Júnior anunciou sua saída da emissora (veja aqui). Há dois dias, em 10 de fevereiro, a jornalista Daniela Mazzei se despediu da casa para fazer parte da Record TV Itapoan.

Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias
bahia Noticias