Rifeira teria sido torturada e morta após brigar com mulher de traficante em samba, diz TV
Uma das linhas de investigação sobre o caso Jaiane Costa aponta que a jovem de 22 anos foi sequestrada, tortura e morta por traficantes, após um desentendimento com uma mulher durante um samba, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A mulher com quem a vítima teria tido uma confusão supostamente é namorada de um traficante da localidade da Baixa Fria.
As informações são preliminares e foram divulgadas pela TV Record Itapoan, durante exibição do programa Balanço Geral, nesta quinta-feira (30). Essa linha de investigação, no entanto, não foi divulgada oficialmente pela
Também nesta quinta, agentes fizeram buscas em uma região da Boca do Rio, onde supostamente o corpo da rifeira foi enterrado. Desde o desaparecimento, no dia 6 de junho, informações — algumas delas desencontradas e anônimas — chegaram aos familiares da jovem, uma delas foi de que rifeira estaria morta.
Durante a ação, policiais prenderam três pessoas, entre elas uma mulher de meia-idade. Com eles, os agentes encontraram drogas e uma arma. Até o momento, não há informações se o trio preso tem relação com o sumiço de Jaiane.
Nesta semana, uma pessoa entrou em contato com os familiares da jovem afirmando que sabia sobre o paradeiro dela. O homem exigiu que os parentes enviassem uma transferência via Pix em troca de detalhes. A última vez que foi vista, a rifeira estava em um supermercado na companhia da sogra.