Rodízio de ‘periquita’ a 100 reais é a proposta de uma casa noturna de SP
Em um rodízio de pizza, você pode se empanturrar comendo diversas “nacionalidades” entre os sabores, tais como napolitana, portuguesa, baiana, paulista, mexicana, peruana, siciliana e por aí vai. Mas e se fosse um rodízio erótico? Será que todas essas diferenças culturais estariam presentes?
“Quando você vai num rodízio, você não paga a entrada do rodízio e come o quanto você aguentar? Aqui vai ser a mesma coisa, só que é periquita”, diz a gravação que está viralizando na internet. “Vocês vão pagar a entrada e vai comer quem quiser, aonde quiser, a hora que quiser”, termina a mensagem.
O recado é de uma casa noturna de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. A orgia foi intitulada “Open de Perereca” e está marcada para o dia 13 deste mês. A “entrada” na festa está custando R$ 100. Segundo os organizadores, o evento tomou proporções nacionais e por isso eles estão procurando um lugar maior para acomodar todos os participantes. A data também pode sofrer alterações.
Evento pode acabar no xilindró
Apesar do caráter inusitado da proposta, o Código Penal Brasileiro configura como crime “tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça”, de acordo com o artigo 230.
O tal “rodízio de mulheres” também tem preços diferenciados para os atrasadinhos: quem deixar para comprar seu ingresso só no dia do evento corre o risco de pagar 50% mais caro! O “segundo lote” da orgia será vendido a R$ 150!
Ouça o chamado da “festa”, que também está sendo divulgada por WhatsApp: