Salão principal do Centro de Convenções de Salvador recebe nome do ex-secretário Paulo Gaudenzi
Morreu nesta segunda-feira (4), o Ex-secretário de Cultura e Turismo do Estado, Paulo Gaudenzi, no Hospital Português, onde estava internado há alguns dias. Ele tinha 74 anos, era presidente da Salvador Destination e foi uma referência no ramo do turismo.
O prefeito ACM Neto lamentou a morte do ex-secretário e empresário e afirmou em como ele contribuiu para projetar a Bahia no Brasil e no mundo. “Ele (Paulo Gaudenzi) foi um inovador, sempre dedicado às causas do nosso Estado. Aos familiares e amigos de Paulo Gaudenzi, os meus sentimentos. Que Deus dê forças a todos neste momento de profunda tristeza”, diz o prefeito.
Gaudenzi foi fundador e presidente do Salvador Destination, empresa responsável pela fomentação de eventos na capital baiana. Ao longo de sua carreira também compartilhou da sua inteligência ao proferir mais de 150 conferências e palestras no País e no mundo. Desde 2007, ele prestava serviço de consultoria para empresas e órgãos dos governos, contribuindo com sua experiência no setor.