Data de Hoje
23 January 2025
Foto Reprodução Google Maps

Sem segurança pública, Simões filho é entregue aos marginais

Os bandidos de Simões Filho estão tocando terror, seja durante o dia, ou a noite, os criminosos armados estão colocando moradores da localidade em risco. São quase sempre jovens de até 25 anos, aterrorizam a vida já conturbada do cidadão.

Um morador do bairro KM-30, nas imediações do Posto de Tratamento de Esgoto, informou que caminhava pela Avenida Walter Aragão de Souza, por volta das 18h30 desta quinta-feira (02), e ao chegar próximo à rua que dá acesso a sua residência, percebeu uma motocicleta parar bem ao seu lado. Com um olhar desconfiado, o coração batendo ainda mais acelerado, parecia que já esperava o pior.

Um dos bandidos que estava a bordo da motocicleta apontou a arma, sem fazer cerimônia, e exigiu que a vítima entregasse celular e dinheiro. “Passa o celular, passa o celular, vagabundo.”, disse o elemento. Nervoso, sem entender bem as palavras ditas pelo bandido, o trabalhador apenas citou que não tinha dinheiro, já retirando celular do bolso.  Mas o assaltante não estava com muita paciência, e desferiu um tapa na cara do rapaz.

O problema é recorrente e a explicação pode estar relacionada a elementos que trafegam pelo bairro, principalmente durante a tarde. Ainda de acordo com informações, os meliantes não agem só a noite. Os arrombamentos, muitas vezes, são praticados durante o dia.

De acordo com informações de populares, os bandidos passam em frente às residências, e, ao perceberem a ausência dos proprietários, arrombam portas, janelas e até quebram cadeados ou serram grades. “Gostaríamos de chamar a atenção das autoridades, para tomar as devidas providências a respeito do que vem ocorrendo nesta localidade”. Reclama um dos nossos leitores.

Por Click Notícias