Data de Hoje
23 November 2024

“Sei que vou morrer” diz matador de criancinhas após confrontar facção do presídio. Segundos depois ele foi enforcado. Veja tudo

A sentença de morte foi aplicada por enforcamento no detento Divino Ferreira, na Unidade Pentenciária do Estado de Rio Grande do Sul.

A punição severa, cruel e mortal foi aplicada depois do preso gravar vídeos, confessando seus crimes, seu arrependimento e pedindo perdão de forma humilhante, à facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Divino não fez jus ao “nome de santo” que recebeu de seus pais quando nasceu, ainda jovem entrou para o crime do tráfico de drogas.

Depois de dar o primeiro passo para se tornar um criminoso perigos e procurado pela polícia Divino se tornou mais um membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) inimiga mortal do Primeiro Comando da Capital.

Quando ainda estava em liberdade, perto de seus comparsas de facção, Divino Ferreira, gravava vídeos desacatando e desafiando a facção rival.

espera dos seus inimigos do PCC não demorou muito e a vingança brutal muito menos porque Divino foi para a cadeia recentemente depois de atirar em duas crianças e uma senhora de idade avançada em mais um de seus crimes.

Recentemente Divino foi para no presídio de Mato Grosso do Sul, onde seus inimigos e a morte já esperavam por ele.

No vídeo que Divino aparece ainda vivo, ele confirma que desafiava e debochava chamando de “PCXOTA” E “PCCU” a facção rival do Comando Vermelho, à qual ele ergueu a mesma bandeira, motivo principal de sua sentença de morte.

Nas suas últimas palavras, Divino Ferreira confirma que vai morrer e aconselha os jovens e adultos que caírem no crime para respeitarem o PCC.

O depoimento do preso condenado à morte é feito e gravado diante de membros da facção inimiga, mas que são seus parceiros de cela, e em alguns momentos eles interrompem Divino para garantir que ele “vai morrer mesmo” naquele dia.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 


Fotos: Divulgação