Seis pessoas da mesma família morrem em acidente no Sul; quatro eram crianças
José Veloso a esposa e os quatro filhos morreram na hora. Corpos serão sepultados em Porto Seguro
Um casal e seus quatro filhos morreram em um grave acidente entre um carro e um ônibus na noite desta quarta-feira (25) na BR 367, no sul do estado. Segundo informações a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 18h30, no KM 40, entre Eunápolis e Porto Seguro, próximo ao povoado de Pindorama
José Veloso Souza, de 45 anos, estava conduzido uma Strada prata, no sentido Porto Seguro, quando bateu de frente com um ônibus que seguia no sentido contrário. Ainda de acordo com a PRF, chovia forte no momento do acidente e a pista estava escorregadia.
Além de José, também estavam no carro a esposa dele, Eliane Alves de Souza, 30 anos, e os filhos, Gabriel Alves Veloso, 10, Pedro Henrique Alves Veloso, 8, José Artur Alves Veloso, 6, e Samuel Alves Veloso, 5. Todos morreram na hora.
Com o impacto da batida, o carro foi parar debaixo do ônibus. Foi necessário o uso de um guincho para levantar o ônibus e remover o veículo com os corpos.
O motorista do ônibus Gedeon Soares de Jesus, 37 anos, também ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital de Porto Seguro. O estado de saúde dele não foi divulgado
Os corpos da família foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde também serão sepultados. Segundo testemunhas, José era conhecido Zé do Palito e trabalhava como garçom na Barraca de Praia Gaúcho.