Sertaneja lamenta acidente com equipe
Na manhã deste sábado, 22, ocorreu uma batida envolvendo o ônibus da equipe da sertaneja Yasmin Santos, um caminhão-tanque e um ônibus do Exército, na BR-040, na altura de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O motorista do ônibus que levava a equipe da cantora morreu.
Através de uma nota em sua rede social, a equipe de assessoria da sertaneja confirmou que ela não estava no ônibus, além disso comunicou que oito integrantes foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte e que infelizmente o motorista faleceu no local.
“Comunicamos que na manhã deste sábado (22) o ônibus da cantora Yasmin Santos sofreu um grave acidente na região de Cristalina/GO. Yasmin não estava dentro do veículo. Oito integrantes da equipe foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte. Infelizmente o motorista do ônibus, que era de uma empresa terceirizada, faleceu no local. As informações do acidente ainda estão sendo apuradas. A Infinit Music e Yasmin Santos se solidarizam com os familiares e todos os envolvidos no acidente. Que Deus conforte o coração de todos”.
Confira o comunicado:
Yasmin conversou com o G1, na noite deste sábado, e contou que era pra ela estar no veículo. Ela lamentou a morte do motorista e afirmou, também, considerar os músicos e produtores que ficaram feridos como sua “segunda família”.
“Eu sempre viajo com eles, conheço o motorista há bastante tempo, e dessa vez tive que voltar do show de avião, pois tenho um compromisso em Guarujá [no litoral de São Paulo]. Eu desci do avião no aeroporto em Guarulhos [SP] e recebi a notícia pelo meu empresário. Fiquei em estado de choque”, relatou a cantora ao G1.