Data de Hoje
24 September 2024

Sertanejo é acusado de espancar a filha e tentar matar ela

Em pronunciamento feito na tarde desta quinta-feira (9), a delegada Cláudia Kruger, chefe da Delegacia da Mulher em Ponta Grossa, esclarece que fotos divulgadas em grupos de whats e em outras redes sociais, nas últimas horas, de uma jovem ponta-grossense com vários ferimentos pelo corpo, não são atuais e fazem parte de um procedimento policial do ano de 2021.

 

A autoridade policial distribuiu nota referente ao caso, que já foi encaminhado ao Ministério Público: “Em esclarecimento às fotos divulgadas através das redes sociais, que estão gerando repercussão, onde uma moça aparece com visíveis lesões corporais e denuncia o próprio genitor, a Polícia Civil/Delegacia Mulher, informa que tais lesões se referem a ocorrência investigada no ano de 2021”, assinala.

 

Na mesma nota, a delegada relaciona todas as medidas adotadas à época. “Denúncia foi efetivada, com elaboração de pedido de medida protetiva e outras providências cabíveis ao caso. Houve o indiciamento do investigado e o inquérito policial foi devidamente concluído e encaminhado para a justiça”, finaliza.

 

A jovem deste caso denunciou o próprio pai, um conhecido cantor de uma dupla sertaneja de Ponta Grossa. Ele foi indiciado por ameaça e por lesão corporal agravada pela condição de ter sido praticada em relação familiar, artigo 129 parágrafo 13. Todas as fotos e outras provas foram juntados ao processo. Na época, também a polícia realizou busca e apreensão na casa do investigado. O inquérito foi relatado e enviado ao Ministério Publico.