Data de Hoje
30 September 2024

Sertanejo Eduardo Costa lamenta morte na família: “Ela sempre me deu muito amor”

O sertanejo Eduardo Costa, ex-namorado da modelo Victória Villarim, usou a sua rede social nesta segunda-feira (13), para contar aos seus seguidores que está de luto, e lamentar a morte de um ente querido da sua família. Acontece que uma tia do cantor morreu.

“Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeita a vida e outras enfeita a morte. É forte, mas é fato. Hj perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca sp onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor, aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em DEUS, por que ele é bom o tempo inteiro. Tio Juanes, bianca, Ricardo, e Renata…. eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada , mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí. Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né. Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tahhh. Amo ❤️🙏🏼 essa doença maldita, satanica que já levou varias pessoas que eu amo demais, creem DEUS pai. Tá repreendido em nome de JESUS”, escreveu o sertanejo em sua publicação.

“Infelizmente a vida é assim né muitas perdas.Meus sentimentos”, comentou uma seguidora. “Ciclo da vida. Impossível nos acostumar mas é nosso destino final”, escreveu mais uma. “Que Deus dê o conforto aos familiares e próximos”, desejou uma terceira.

Desabafo emocionante

O sertanejo Eduardo Costa, usou as redes sociais neste domingo, 12 de maio, para comunicar ao fãs que ele e a modelo Victória Villarim, não estão mais juntos. O fim da relação já havia sido alvo de especulações há uma semana. Em uma foto publicada em sua conta oficial do Instagram, onde ele aparece ao lado da moça, o cantor disse que o amor deixou de ser físico e se tornou em uma bela amizade.

“Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”.   

Eduardo não parou por aí e deixou claro que o término entre ele e Victória Villarim foi de forma civilizada. “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende?”

E continuou: “Mas Deus vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com Deus e depois comigo. Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você.  Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor”.

O sertanejo Eduardo Costa não é mais namorado de Victória Villarim (Foto: Reprodução)