Data de Hoje
23 September 2024

Sertanejo Luciano Camargo é acusado de calote milionário

Uma grande polêmica envolvendo o cantor sertanejo Luciano Camargo acabou por se tornar motivo de falatório. Desta vez, a primeira esposa do artista, Cleo Loyola, surpreendeu ao ter prestado uma acusação grave contra o artista, que forma dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, que pasmem, não ficou de fora do novo escândalo envolvendo a família.

Por meio de sua conta oficial do Instagram onde soma pouco mais de 70 mil seguidores, a pastora evangélica atacou diretamente ao ex e o irmão, noivo de Graciele Lacerda. Na ocasião, ela compartilhou que a dupla sertaneja não lhe beneficiou com os direitos do filme ‘Dois Filhos de Francisco’. Na legenda da publicação em questão, Cleo disparou, sem papas na língua contra o atual marido de Flávia Camargo: “Quando vão resolver me pagar quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”, afirmou.

No entanto, nem todos concordaram com o pedido polêmico feito por Cleo, e tentaram ajudá-la. “Tenha paciência, coloque na justiça, um dia sai, confie em Deus”, disse uma. “Amiga, não posta assim que podem te processar”, emendou outra. Há algumas semanas atrás, alimentando ainda mais a problemática, Cleo, que é mãe do primeiro filho de Luciano, compartilhou de um momento em que apareceu no filme, e lamentou que não ganhou uma quantia sequer pela participação.

Recentemente, em participação no programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groismann na tela da Globo, ele emocionou ao confessar a emoção de ter cantado ao lado do filho, Nathan Camargo, o clássico ‘Não Aprendi a Dizer Adeus’: “Eu já me emociono só de lembrar desse encontro lindo ao seu lado, filho. Espero que vocês se emocionem junto com a gente”, disse.