Silvio Santos não aceita corte e exige festa para funcionários
O dono do SBT não ficou feliz e disse que não admitirá esse tipo de “economia”
Para cortar gastos, a direção do SBT tinha decidido cancelar a festa de fim de ano dos funcionários. No entanto, Silvio Santos ficou indignado com a situação e exigiu que a comemoração acontecesse. Como ele é quem manda, todos acataram a decisão.
Segundo o Notícias da TV, o presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, enviou um e-mail no dia 16 de novembro falando sobre o cancelamento. Ao saber disso, Silvio não ficou feliz e disse que não admitirá esse tipo de “economia”.
Dessa forma, no começo da tarde desta quarta-feira (2), os colaboradores receberam a eliz notícia que a festa acontecerá no dia 18 deste mês. A emissora ainda vai manter a entrega das cestas de Natal e de um peru para todos os funcionários.
Confira o aviso do evento de confraternização na íntegra:
“Em dezembro, a agenda de todo mundo fica cheia! É amigo secreto e confraternização com a família, amigos da faculdade, da escola, do trabalho! Afinal, a melhor parte dessa época do final de ano é estar junto de quem a gente gosta, não é mesmo?
Na correria do dia a dia muitas vezes não temos tempo para colocar o papo em dia, por isso esses momentos de pausa são ideais para relaxar e descontrair na companhia dos amigos.
Foi pensando nesse clima tão gostoso de união que o Grupo Silvio Santos decidiu aumentar o nosso tradicional encontro entre colegas de trabalho. Em um esforço do GSS, não deixaremos nossa confraternização passar em branco.
Então, anote na agenda: na sexta-feira, dia 18/12, todos os colaboradores do Grupo Silvio Santos estão convidados para a nossa tradicional confraternização de final de ano. Em breve divulgaremos mais informações.
Vamos renovar nossas energias para 2016!”