Data de Hoje
24 September 2024

Só veja se tiver preparado! traficantes quebram ossos das mãos de novinha que assaltou no morro. O vídeo é muito forte veja no site

 

Portal do ZACARIAS.

 

No Tribunal de Justiça o juiz é quem bate o martelo e aplica a sentença ao réu após ser condenado e punido de acordo com a lei pelo crime que ele cometeu.

No Tribunal do Crime o juiz é o líder da facção e quando ele bate o martelo a sentença quando não mata o réu, provoca dor insuportável e a mutilação de seu corpo.

No vídeo que temos para mostrar desta vez, aos milhares de leitores do PORTAL DO ZACARIAS, a novinha de pele morena, aparência de adolescente, é colocada de joelhos, interrogada, ela confessa o crime praticado, diz quem são seus parceiros de assalto e logo em seguida vem o castigo cruel que vai ser aplicado após a sentença de condenação.

O martelo do Tribunal do Crime é batido sem nenhuma clemência, com requinte de crueldade, no entanto, embaixo dessa martelada que é repetida várias vezes, está a mão da jovem condenada.

O vídeo tem imagens extremamente sádicas e o Código Penal do Crime mais uma vez, provou que é impiedoso e quando não mata, aleja e deixa sequelas para o resto da vida.

 

E lembramos mais uma vez: Se você tem problemas caqrdíacos ou crise de depressão, nem pense em abrir o vídeo abaixo.

 

A boca confessa o crime e as mãos pagam com um duro

castigo após a condenação pelo tribunal do crime 

Antes da condenação a jovem ré confessou que roubou um motorista de aplicativo, que teve outra participante e um comparsa armado com revólver calibre 38 na prática do ato ilícito.

Foi por esse assalto que o Tribunal do Crime foi implacável dentro de suas próprias leis que sentencia e pune com castigos brutais chegando até à sentença de morte na maioria dos seus julgamentos.

Nas imagens do vídeo, em local que não se sabe onde aconteceu, à jovem condenada só restou sentir o peso do martelo do crime quebrar todos os ossos de suas duas mãos.

“A Justiça é cega” como está escrito no jargão mais conhecido da magistratura brasileira, e no Tribunal do Crime a “Justiça” também fica cega, mas é de ódio e crueldade na aplicação de suas sentenças.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação