Data de Hoje
18 October 2024
Sandra Denise e o marido (Foto: Reprodução)

Suspeito de matar a professora da Escola Municipal é PM, faz parte do Corpo de Bombeiros

Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, o homem responsável pelo disparo pulou o muro da escola e se dirigiu diretamente para sala de aula onde ela estava. Segundo informações de testemunhas o autor do crime é um policial. Ainda de acordo com a Secretária, a polícia está no local e os alunos já foram liberados.

Informações preliminares dão conta de que o marido da docente foi o responsável pelo crime e que não houve discussão entre os dois no momento do homicídio. A Secretaria Municipal deve se manifestar em nota sobre o caso.

Equipes da Polícia Militar realizam buscas ao suspeito, mas até as 13h30 ele não havia sido encontrado. O capitão Jansen, do Corpo de Bombeiros, confirmou que o suspeito pertence ao quadro de funcionários da corporação.

A SMED presta assistência para familiares e alunos de professora assassinada:

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) se solidariza com familiares e amigos pela perda trágica da professora Sandra Denise Costa Alfonso, 40 anos, que atuava como vice-diretora e professora na Escola Municipal Esperança de Viver, em Castelo Branco. Profissional atuante e comprometida, Sandra era muito querida pelos alunos e colegas de trabalho e o assassinato dela consternou a todos.

A Smed está prestando toda assistência necessária com auxílio de psicólogos e assistentes sociais aos familiares da vítima, bem como alunos e funcionários da escola. Sandra ingressou na rede municipal em 2007 e desde 2010 atuava na Escola Municipal Esperança de Viver. Sua conduta como servidora foi sempre exemplar. O dia é de luto na Educação municipal e as aulas na unidade escolar onde ocorreu o crime estão suspensas por tempo ainda indeterminado.

Acompanhe a história aqui

Click Notícias