Traficante do Coroado vugo Chico Belo troca tiro com RONDESP tem o corpo crivado de bala
O suspeito de liderar o tráfico de drogas na região conhecida como “Coroado”, no bairro de São Marcos, em Salvador, morreu após troca de tiros com policiais militares no final da tarde desta sexta-feira (16/8). “Chico Belo” estava junto com outros suspeitos quando foi surpreendido por uma operação conjunta de várias unidades.
os agentes contaram que faziam a incursão quando o grupo foi localizado. Houve troca de tiros e o suspeito acabou invadindo uma casa, sendo atingido após novo tiroteio no interior do imóvel. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O restante do bando conseguiu escapar.
Ainda de acordo com os policiais, foram encontrados com “Chico” um revólver calibre 38, munições, além de drogas, a exemplo de pinos de cocaína, pedras de crack e porções de maconha. O rapaz era também apontado como autor de diversas mortes na região. O material foi apresentado na delegacia onde foi registrada a ocorrência.
Participaram da ação policiais das seguintes Companhias Independentes: 3ª (Cajazeiras), 47ª (Pau da Lima), 48ª (Sussuarana) e 50ª (Sete de Abril). Agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) também prestaram apoio na operação.
FONTE Aratu On