Três homens são presos em Cruz das Almas após descoberta de plantação de maconha
Três homens foram presos após serem descobertos com plantação de maconha, pela Polícia Militar, no bairro de Inocoop, em Cruz das Almas, distante cerca de 146 km de Salvador, na manhã desta terça-feira (5).
Quando a polícia chegou ao local, um dos suspeitos, contou que a droga pertencia a seu colega que chegou quando foi chamado por telefone, recebendo voz de prisão. Outro suspeito também foi preso.
Segundo a polícia, a droga estava no quintal da casa em uma área bem protegida, com toda aparelhagem para a proteção contra insetos, raio solar e também com luz neon.
De acordo com o sargento Paulo Sérgio eram “três rapazes que para a vizinhança eram pessoas do bem, engenheiro civil, comerciante, até com um poder aquisitivo favorável”, acrescentou o sargento. A reportagem do site “Cruz na Tela” teve acesso ao local e também aos suspeitos, que alegaram ser viciados e que toda a droga era para o consumo deles.
Todos foram levados para a delegacia e a Polícia Civil solicitou a presença da perícia no local, para analisar todo o material encontrado.
Por Bocão News