Três pessoas mortas a tiro no fim de semana
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com o registro de três assassinatos no sábado e domingo subiu para 14 o número de assassinatos registrados no mês de janeiro, em Feira de Santana. Um dos homicídios ocorreu na zona rural quando Ramon Gonçalves Adorno, 18 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (9), na fazenda Curiobá, distrito Governador João Durval (Ipuaçu).
Segundo informações de familiares, Ramon estava dormindo com a família quando quatro homens encapuzados invadiram a residência, o arrastaram para fora e o executaram.
Na noite de sábado foi assassinado com vários tiros, Paulo César Pereira Souza, 35 anos, que residia na Rua Ipuaçu, no bairro Jussara. Segundo a polícia, o crime aconteceu na localidade Cascanheira, no bairro Jussara. Os tiros, disparados por pessoas não identificadas, atingiram a vítima na cabeça, braços e pernas. O levantamento cadavérico foi efetuado por volta das 19h40 pela delegada Milena Calmon.
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade no domino (10), Danilo da Silva Sales, 24 anos, que residia no bairro Estação Nova. De acordo com informações do boletim de ocorrências do hospital, Danilo estava em uma via pública no conjunto Feira VII quando foi baleado na barriga. Ele foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. Não há informações sobre autoria e motivo do crime até o momento.