Data de Hoje
29 November 2024

Um dos maiores homicidas da região da Liberdade foi crivado de bala pela PM

Ricardo Rodrigues de Souza, 29 anos, conhecido vulgarmente pelo apelido de “Bucha de Sena”, teve o final que muitos já esperavam na noite deste sábado (10) durante troca de tiros com o Pelotão Especial da 37ª CIPM na localidade do Cariri, no bairro de Santa Mônica. Ele morreu após ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões. Uma arma foi apreendida e a ocorrência foi registrada da Corregedoria da PM. O traficante era apontado como o chefe da criminalidade em parte dos bairros de Santa Mônica, Curuzu, San Martin, Iapi e Liberdade.

Bucha de Sena é acusado de pelo menos 30 homicídios e chegou a figurar no baralho da SSP como o bandido mais procurado da Bahia. Era o Ás de Ouro. Foi preso em 4 de setembro desse ano em flagrante com maconha prensada, porém, seus eficientes advogados conseguiram livrá-lo da cadeia pouco tempo depois.

Momentos após a morte ser confirmada, comparsas do “bichão” ameaçaram incendiar ônibus, enquanto a população de bem comemorava dentro de casa em silêncio. Já o comando da PM fez o seu papel e determinou o reforço imediato do policiamento na região. A Rondesp, a Gêmeos e a Operação Apoio estão na área em apoio a 37ª Companhia em busca de mais armas e mais bandidos.

 

 

Informe Baiano