Data de Hoje
19 September 2024

Veja o vídeo: Inconformado com o fim, marido mata a mulher e fica se declarando em cima do corpo

Um relacionamento que começou na adolescência, não teve continuidade, mas um reencontro anos depois transformou o amor em tragédia. Priscila Ferreira, de 35 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-namorado, Rone Vicente de Macedo, de 42 anos, na manhã do último sábado, dia 6, dentro de casa, no bairro Itaipú, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro .

A vítima de feminicídio deu fim à relação duas semanas antes do crime, mas o ex-companheiro não aceitava o término, segundo a família, e tentou de todas as formas que reatassem. Conforme a irmã da jovem, Suelen Ferreira, a mulher foi surpreendida pelo ex-namorado por volta das 5h e foi torturada até ser morta por volta das 10h.

Vizinhos viram o homem chegando com uma sacola na rua da ex-namorada, que era sem saída, e ouviram os gritos de desespero da vítima durante a sessão de tortura. Ele degolou Priscila ao perceber que uma das vizinhas entrou na residência e, logo, se feriu com a mesma faca no pescoço

homem foi levado ainda com vida, sob custódia, por uma equipe do 39° BPM (Belford Roxo) para Hospital Municipal de Belford Roxo. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. A arma do crime foi recolhida próxima ao corpo da vítima, que era viúva e tinha um filho de 10 anos.
Priscila foi sepultada neste domingo, dia 7, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, em uma cerimônia que contou com parentes e amigos próximos. Recentemente, ela começou a trabalhar em um depósito de veículos da prefeitura municipal, além de ter um campo de futebol que administrava após a morte do marido, há quatro anos, vítima de infarte fulminante aos 38 anos. A família não se conforme com o crime.
“A Priscila era guerreira, muito forte por ela e pelo filho. Ajudava a minha mãe, cuidava dos enteados. Ela trabalhava de dia na prefeitura e, à noite, no campo de grana sintética. Ela era tudo para gente, era o pilar da nossa família. Ele não tirou só a vida dela, acabou com a vida da minha família. Ela pagou com a própria vida a bondade dela. Terminou com ele há duas semanas, mas nunca imaginou que ele pudesse matar.