Veja Vídeo: Mais um presunto! Líder de tráfico da Liberdade é morto e rivais filmam a vítima agonizando
Conhecido por matar inocentes e tocar terror no bairro da Liberdade, em Salvador, O traficante e fundador da facção criminosa Ordem e Progresso (OP), Thiago Adílio dos Santos, foi morto no Complexo do Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (13).
Coruja foi sequestrado em casa, colocado em um carro e levado para um local usado como ponto de execução por rivais de duas facções: “Comando Vermelho- CV” e do “Comando da Paz- CP”, facções fluminense e baiana, do bairro do Nordeste de Amaralina. A execução foi filmada e compartilhada nas redes sociais.
Durante o assassinato, um dos integrantes da facção, filma e comemora enquanto Thiago agonizava com tiro de metralhadora, “Tá morrendo, Coruja? Tá morrendo?
De acordo com informações obtidas pelo Capital Noticias Ba, por um morador da região da Liberdade, bairro de Salvador, o líder da ‘OP’ seria autor por diversos homicídios, chacina que aconteceu em 2013, na Avenida Peixe, no bairro da Liberdade, de acordo com informações, Coruja matava principalmente inocentes.
Ainda de acordo com informações, moradores da Liberdade, irão comemoraram a morte do Thiago. “A favela está em festa”, pois ele matou muitos inocentes, era o demônio”, disse um áudio que circula nas redes.
Uma mensagem juntamente com áudios, estão sendo compartilhados por integrantes da facção OP em grupos de WhatsApp, na região da Liberdade, aponta para toque de recolher. No texto, os criminosos comunicam a “morte do nosso paizão Coruja, o pássaro, no estado do Rio de Janeiro”. Os áudios apontam que ele foi vítima de uma armadilha das facções, “Comando Vermelho (CV)” e “Comando da Paz (CP)”.
Eles ainda determinam toque de recolher e ameaçam comerciantes, além dos moradores. “Não abra seu comércio, não circule ônibus, não faça festas enquanto o pássaro não ser enterrado. Os CP vão querer invadir pra tomar conta, mas a ideia do pássaro vai prevalecer sempre em todas as favelas OP”.
Em outro áudio integrantes da facção rival comemora, “desculpe Deus, mas se fu***, filha da put** foi tarde”, diz um dos áudios enviados ao CNB.
Fonte: Capital Noticias
Agricultor foi assassinado com tiro de espingarda na zona rural de Ibimirim