O diretor e ator baiano Jackson Costa compartilhou um vídeo denunciando a prefeitura de Itaparica por não efetuar o pagamento de cachê. De acordo com o vídeo divulgado pelo artista, ele e mais sete pessoas foram contratados para apresentar o projeto chamado “A Coisa”, no Festival de poesia e música de Itaparica – Fita.
“As vezes acontece atrasar um mês, dois meses. Mas, mais de um ano acho que isso aí, acho não, isso é um descaso, uma coisa que é deselegante acontecer. Então estou aqui fazendo esse vídeo pra dizer que não dá mais pra esperar. Ou a prefeitura paga isso o mais rápido possível ou isso [vídeo] vai pra mídia e, a gente aciona um advogado para fazer a prefeitura pagar”, afirma o ator no vídeo.
Vale ressaltar que a prefeitura de Itaparica investiu cerca de R$ 400 mil na contratação de bandas e artistas para festa da Independência do município. O evento está marcado para os dias 6, 7, 8 e 9 de janeiro e conta com apresentações de Tayrone, Mariene de Castro, Lambasaia e Parangolé.
Confira vídeo: