vídeo após suposta “apalpada” ao vivo, repórter revida com microfonada
“Vou abordar o assunto com a cabeça mais fria e depois de algumas horas de sono. Mas, na verdade, o apoio foi extremamente reconfortante”
Na madrugada desta quinta-feira (26), a repórter mexicana María Fernanda Mora, da Fox Sports, passou por situação desconfortável em transmissão ao vivo. Torcedores do Chivas Guadalajara, que tinha vencido partida da Liga Concacaf, teriam “apalpado” a jovem enquanto comemoravam.
O ocorrido não deixou a mexicana nem um pouco feliz, que reagiu de forma inusitada: ainda ao vivo, ela virou para empurrar um dos homens que estava muito próximo ao seu corpo. Neste momento, a transmissão foi cortada e voltou ao estúdio da TV.
“Lamentável. É inaceitável que os torcedores do Chivas se comportem desta maneira”, disse um dos jornalistas que apresentavam o jornal.
No perfil o Twitter, María mostrou agradecimento às mensagens de solidariedade. “Vou abordar o assunto com a cabeça mais fria e depois de algumas horas de sono. Mas, na verdade, o apoio foi extremamente reconfortante”, escreveu.
https://www.youtube.com/watch?v=VlVdVpWdDkQ