VÍDEO: Revoltados os taxistas abrem a boca “a farra” dos alvarás estão prejudicando a todos em Lauro de Freitas
Segundo informações que estão circulando nas mídias sobre o abuso dos alvarás que estão tirando o sono dos taxistas e agora resolveram protestar, tirando o sono do prefeito Marcio Paiva.
Segundo informações existem dadas ditos através do vídeo do gestor Araponga
– QUEM DENUNCIA O SISTEMA SÃO OS PRÓPRIOS QUE CIRCULAM
Quando o mesmo informou isso ele quis informar sobre que sistema ?Quem faz a denúncia? Os próprios taxistas? Denúncias chegaram a nossa redação que estão tentando dividir a categoria para fortalecimento do sistema que tem trabalhado para prejudicar os taxistas.
A categoria tem se mobilizado na cidade contra cobranças exageradas.
“Está transferindo a responsabilidade de uma má gestão no tocante a concessão de licenças (Alvarás) para os próprios taxistas? O que há por traz de tudo isto”? disse um morador de Lauro de Freitas em sua denúncia.
Os moradores já não suportam mais prejuízos causados à vida dos munícipes devido a uma gestão voltada para dentro, a serviço de um projeto de poder individual que atropela tudo e todos.
Me solidarizo a essa luta, pois pais e mães de família não podem ter o sustento dos seus lares comprometidos em nome da ganância e da arrogância de políticos que acreditam no vale tudo para conseguir se manter no poder.
No vídeo podemos ver um trabalhador indignado bradando que esse gestor “veio da casa da zorra para acabar com Lauro de Freitas”. Podemos ouvir também no áudio quando outro trabalhador afirma que não é o sentimento apenas do que brada, mas de toda categoria.
“Posso garantir, esse não é o sentimento apenas dessa categoria, mas da totalidade dos munícipes, pois até aqueles que ficam calados, o fazem por medo de perseguição e até retaliações como, por exemplo, perda dos seus cargos. Mas 2016 é logo ali e esse sentimento geral aparecerá nas urnas” disse um taxista revoltado com a gestão do prefeito Márcio Paiva (PP)
VEJA O VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=QowsZk3fGx0&feature=youtu.be
VEJA A RESPOSTA DA PREFEITURA DE LAURO DE FRESITAS AO CLICK NOTÍCIAS: