Vitor Belfort quer revanche contra Wanderlei Silva 22 anos após o UFC 17,5
Uma das revanches mais aguardadas pelos fãs do MMA em toda a história do esporte pode estar a caminho de se realizar. Pelo menos foi o que deixou no ar um vídeo postado por Vitor Belfort em sua conta no Twitter.
O “Fenômeno” publicou um vídeo da sua luta contra Wandelei Silva no UFC 17,5, realizado em 1998 no Ginásio do Canindé, em São Paulo, e perguntou: “Quem gostaria de ver essa revanche?”
Desafetos desde a época da luta, Belfort e Wanderlei trocam farpas há anos, e quase chegaram a se enfrentar quando foram treinadores na primeira temporada do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, em 2012. Na época, o carioca acabou quebrando a mão nos treinos, o que impossibilitou que a luta acontecesse, desagradando Wanderlei, que acusou o rival de ter fugido do duelo.
Veja também
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Belfort atualmente é contratado do evento asiático ONE, e Wanderlei Silva faz parte do Bellator. Como as duas organizações promovem lutas entre seus atletas e o de outros eventos, há chance de que a luta entre os dois possa vir a acontecer. Recentemente Wanderlei Silva foi contactado pelo evento Bare Knuckle FC, de lutas de boxe sem luvas, e aceitou uma proposta de US$ 10 milhões para enfrentar Mike Tyson – o americano, no entanto, recusou a bolsa de US$ 18 milhões. Já Vitor Belfort fez alguns treinos com Tyson em uma academia na Flórida, nos EUA, e fez parte do grupo da lenda do boxe em uma “invasão” a um evento de telecatch americano algumas semanas atrás.
Globo Esporte