Vitória tem atuação fraca e fica no empate com o Botofago-PB
Atuando no Almeidão, o Vitória até começou bem diante do Botafogo-PB, na noite desta terça-feira (26), mas acabou tendo uma atuação fraca e ficou no empate por 1 a 1, em jogo válido pela Pré-Copa do Nordeste.
Logo no início da partida o Vitória passou a impressão que tentaria decidir o jogo e tomou as rédeas do jogo. Logo aos quatro minutos, Raul Prata recebeu um passe de João Pedro e serviu a Deivid. O atacante se atrapalhou na primeira oportunidade, mas com Felipe caido no chão não teve trabalho para abrir o placar.
O resultado fez o Leão procurar o contra-ataque e tentar jogar no erro do adversário. O Belo por sua vez tinha a bola, mas teve muitas dificuldades na criação das jogadas. Quando chegou ao gol, faltou capricho na finalização.
Do outro lado, o Vitória quase amplou o placar ainda no primeiro tempo em uma cabeçada de Marcinho. A bola passou perto do gol. Dez minutos depois, Deivid teve uma boa oportunidade, entretanto, adiantou demais a bola o que permitiu a reação do goleiro Felipe.
Veio a segunda etapa e os donos da casa cresceram na partida. O contra-ataque do Vitória não encaixava e o Belo começou a gostar do jogo.
Aos 14 minutos, Luã fez um belo cruzamento e o baixinho Éderson subiu para cabecear com estilo e deixar tudo igual no Almeidão.
O técnico Wagner Lopes ainda fez algumas mudanças, mas quem realmente parecia mais afim de jogo era o Botafogo-PB. Porém, a equipe paraíbana parou em suas próprias limitações.
No final do jogo o Leão ainda ficou sem Mateus Moraes que saiu lesionado e a equipe não tinnha mais substituições a fazer. Apesar disso, o jogo ficou mesmo no empate.
Vitória e Botafogo-PB voltam a se encontrar no próximo dia 16, às 21h30, no Barradão, em Salvador, pelo jogo decisivo deste confronto válido pela terceira fase da pré-Copa do Nordeste.
FICHA TÉCNICA
Botafogo-PB x Vitória
Pré-Copa do Nordeste 3ª fase (jogo de ida)
Local: Almeidão, em João Pessoa (PB)
Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
Cartões amarelos: Luis Gustavo e William Machado (Botafogo-PB)/ Marcinho e João Pedro (Vitória).
Botafogo-PB: Felipe; Pablo (Sávio), Daniel Felipe, William Machado e Gabriel Araújo; Amaral, Juninho (Marcos Aurélio) e Esquerdinha; Juba (Cleyton), Luã Lúcio (Welton Felipe) e Éderson (Bruno Gonçalves). Técnico: Gérson Gusmão.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Cedric), Thalisson Kelven, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo (Fernando Neto) e Caíque Souza (Soares); Marcinho (Renan Luis), David e Fabinho (Alisson Santos). Técnico: Wagner Lopes.
Foto: EC Vitória / Divulgação
Varela Net