Vizinhos da cantora Ivete Sangalo andam revoltados com as “atitudes” da estrela
A cantora Ivete Sangalo é realmente uma das maiores, se não a maior artista que possuímos na atualidade. A cantora, que virou mamãe das gêmeas Marina e Helena recentemente, quase sempre é destaque na imprensa, principalmente pelo jeito descontraído e receptivo com os fãs.
Acontece que apesar de ser um ícone e um “amor” com as pessoas, Veveta vem deixando os vizinhos do condomínio onde ela mora com a família no Rio Janeiro, um tanto revoltados. Segundo algumas informações obtidas pelo TV Foco, os vizinhos não gostam muito do comportamento da cantora por lá.
Recentemente Ivete, por exemplo, roubou toda as atenções ao fazer um show particular para os fãs presentes na porta do condomínio dela. Veveta literalmente roubou a cena e causou um verdadeiro tumulto na frente do edifício, o que não agradou os moradores do residencial luxuoso. E não é só isso, sempre que pode, Ivete Sangalo, permite que “crianças carentes” possam ir brincar com Marcelinho, filho dela. No entanto, alguns vizinhos têm ficado incomodados com a forte movimentação dentro do prédio. Xiii! Briga de vizinhos realmente nunca dá certo, não é mesmo?
Uma das cantoras de maior sucesso do Brasil atualmente, Ivete Sangalo relembrou a época das “vacas magras” onde ganhava apenas R$ 150 por show e falou sobre o período difícil em que sua mãe sofreu um AVC.
As revelações de Ivete aconteceram durante episódio do quadro Linha do Tempo, no Altas Horas, quando conversou com Serginho Groisman. Na gravação, a cantora — que estava grávida das gêmeas Helena e Marina, mas ainda não havia tornado pública a novidade —, revela que cantar nunca foi um sonho. Para ela, o fato de ter nascido em uma família musical fez com que quisesse ser outras coisas, de dentista a triatleta. “Como eu já era cantora, o que viesse era lucro”, afirma.
Ivete relembra também os seis anos em que ficou à frente da Banda Eva. O sucesso da banda coincidiu com os problemas de saúde da mãe, que precisou de cuidados médicos ao sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).
“Na época, ganhava R$ 150 por show. Foi um ‘ranca couro’, mas valiosíssimo para mim. Foi ali que encontrei meus primeiros fãs; foi ali que descobri o que era uma relação com fã, em que a pessoa sabia o que eu tinha gravado, que tinha visto eu fazer show não sei onde. Isso é precioso demais”, conta Ivete.