No fatídico dia, para vocês saberem, eu não estava triste, não era dia de discussão em Twitter [atual, X], não era dia de desabafo, era um dia normal, mas eu estava indignado com uma notícia mesmo que vi aqui no Twitter, na época era esse nome ainda”, disse Nunes.
O humorista fez questão de deixar claro que as ex dele, Luísa Sonza e Maria Lina, não tiveram responsabilidade ou culpa alguma sobre isso.
Nenhuma delas nunca usou isso pra me atingir, graças a Deus, isso eu sempre tive muito medo de falar, tem piada com meu filho, quem dirá com isso, tipo na época que eu não tava bem da cabeça eu não aguentaria, por isso eu quis dizer hoje, aconteceu isso ai, aí já tava embucetado das ideias aí já resolvi botar isso pra fora”, contou o influenciador.
Whindersson também fez um alerta, aconselhando que quem precisa de ajuda, deve buscar auxílio médico e terapia.
Minha mensagem pra você que, assim como eu, é um sobrevivente, é que depois que parei de pensar nas coisas daqui, e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida, dinheiro não vai, casa, tênis, nada, muito menos o tempo que você perdeu em não usar seu talento para ajudar alguém”, publicou Whindersson.
Se você precisa de apoio emocional ou qualquer tipo de ajuda em um momento delicado, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV), pelo telefone 188. O número é gratuito e válido em todo o território nacional.
Fonte: BNews