Data de Hoje
28 September 2024

Zezé Di Camargo demonstra apoio a Bolsonaro e tem briga feia com fã

Zezé Di Camargo não cansa de se envolver em polêmicas. Desta vez, o motivo é ninguém menos que Jair Bolsonaro, que disputa as eleições presidenciais.

Na ocasião, ele fez uma espécie de “pesquisa eleitoral” durante um show realizado em Santa Fé do Sul, São Paulo, questionando quem votaria no candidato.

Muita gente levantou as mãos e ele fez questão de registrar esse momento e publicar em seu perfil, fazendo uma verdadeira campanha para o presidenciável.

Nesse momento, Zezé Di Camargo foi detonado pelos seguidores e acabou batendo boca com uma fã, que fez questão de fazer uma colocação sobre a tal “pesquisa”.

“Não é de se admirar o resultado num show pago e com mesas ainda… mas faça a mesma pesquisa num show gratuito para o povo e verás o resultado”, disparou.

Imediatamente, Zezé Di Camargo rebateu dizendo: “Vou fazer e você vai passar vergonha. Eu falo com o povo todo dia”.

“Eu já pesquisei em todos os meus shows, Zezé, só dá o cara”, comentou o cantor Eduardo Costa, que é eleitor convicto de Jair Bolsonaro, na publicação.

Posteriormente, Zezé Di Camargo escreveu: “A intenção aqui foi mostrar que não devemos acreditar em tudo que publicam. Eu já sofri muito com isso”.

Oficialmente, ele não declarou o seu apoio a Bolsonaro, mas deixou claro a intenção nas entrelinhas.

Na luta por um país melhor, várias atrizes da Globo se juntaram aos populares neste sábado, 29 de setembro, no Rio, em manifestações contra o candidato Jair Bolsonaro.

Muita gente pelo Brasil se juntou no movimento Ele Não, que deixou as redes sociais e ganhou as ruas.

Ele contou com o apoio de inúmeras celebridades, que ajudaram na divulgação dos eventos e ainda publicaram fotos e vídeos em seus perfis. Fernanda Paes Leme, Letícia Sabatella, Fernanda Lima, Paula Lavigne, Nanda Costa, Paula Bulamarqui e Andreia Horta foram algumas delas.

Fronçoise Forton, Georgina Goes, Lan Lahn e Débora Lamm. Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Cris Vianna, Renata Sorrah e Débora Nascimento também estiveram entre os artistas da Globo que apoiaram a causa.

No entanto, a recepção por parte do público que apoia o candidato foi negativa.

Eles partiram para os ataques nas fotos publicadas por esses artistas citados, que preferiram não rebater. Na foto publicada por Fernanda, por exemplo, um dos comentários foi o seguinte:

“Se querem respeito, respeitem a opinião dos q querem votar no cara tbm, se não gostam não votem, vão a porra, deixa o homem, ele luta por aquilo q ele acredita assim como todos os outros, se é errado ou não, o povo tem direito e obrigação de procurar saber, ficam nesse mínimi de torná-lo um demônio, coisa chata”.